12 de julho de 2021

Sucesso do cliente e satisfação do time: Como manter esses objetivos conectados?

Seu time conhece as funções de um Executivo de Sucesso do Cliente e seu papel no desenvolvimento de uma empresa? Essa metodologia pode, e deve, ser utilizada para clientes externos, mas também para manter a satisfação do time e objetivos alinhados. Confira alguns fatores que precisam estar de acordo para que uma entrega ao cliente seja satisfatória e de valor.
7 de julho de 2021

Vantagens e desvantagens de colocar o seu negócio em marketplaces

Há pouco mais de um ano, quando a pandemia de Covid-19 teve início em todo mundo, as empresas precisaram adaptar seus negócios para continuar vendendo mesmo […]
5 de julho de 2021

Público Alvo x Persona: entenda a diferença e como eles impactam nas estratégias comerciais da sua empresa

Você já se preocupou em identificar quais ações são eficientes para sua empresa? O segredo para elaborar ações eficientes está no direcionamento. Por isso é preciso […]
30 de junho de 2021

Atritos em uma sociedade: como promover uma melhora na relação entre sócios

Uma empresa estabelecida em sociedade pode, muitas vezes, ter o desenvolvimento lesado por algum percalço entre os sócios. No entanto, isso não significa o fim da empresa ou que este problema não tenha solução. Existem algumas práticas para reverter essa situação de maneira empática e efetiva.